Termos e Condições de saragarcia.pt
O cliente/utilizador manifesta aceitar e agir em conformidade com os Termos e Condições de utilização aqui descritos, assim como com todas as suas futuras modificações, pelo facto de utilizar o serviço disponibilizado pela Sara Garcia neste site.
Geral
O acesso e utilização deste website está sujeita aos Termos e Condições seguintes. Ao navegar neste website e comprar através dele, o utilizador concorda em agir de acordo com estes Termos e Condições. Em caso de não concordar com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou a utilização deste website imediatamente.
Se violar qualquer um dos termos aqui incluídos, o seu direito de aceder e utilizar este website será terminado imediatamente e, caso se aplique, avançaremos para os meios judiciais.
Reservamo-nos ao direito de realizar alterações aos Termos e Condições de tempos a tempos sem providenciar anteriormente qualquer notificação. Os Termos e Condições emendados têm efeito a partir da data em que são publicados neste website.
Como estes Termos e Condições são revistos de tempos a tempos, deve conferi-los sempre que visitar este website. O acesso continuado e utilização do website deve representar a sua aceitação dos Termos e Condições rectificados.
O saragarcia.pt reserva-se no direito de utilizar os dados pessoais que introduziu neste website para o contactar directamente e enviar comunicação pertinente dentro do âmbito dos serviços prestados por Sara Garcia, em conformidade com a Política de Privacidade.
Confidencialidade
Os trabalhos solicitados e executados pela Assistente Virtual Sara Garcia não são objecto de escrutínio alheio, sendo mantidos em total regime de confidencialidade. Neste sentido, tanto a Assistente Virtual como os Clientes do saragarcia.pt têm que assinar um Contrato de Confidencialidade aquando do envio do Contrato de Prestação de Serviços. A informação de que o Cliente é proprietário jamais será publicada, divulgada ou comunicada direta ou indiretamente a terceiros.
Envio de Documentos
Os trabalhos solicitados pelo Cliente ser-lhe-ão facultados via e-mail, em formato final não-editável, em PDF, salvo exceções acordadas entre ambas as partes previamente à compra do serviço em que se confirme o envio editável.
Verificação e validação do trabalho efectuado
Apesar da Assistente Virtual Sara Garcia proceder a verificações minuciosas antes do envio do trabalho ao Cliente, é também da responsabilidade do próprio Cliente verificar a existência de erros e informar a Assistente Virtual do que precisa ser corrigido. Assim, após validação do Cliente, a Assistente Virtual considera o serviço terminado, não se responsabilizando por erros e/ou consequências de erros não detetados pelo Cliente antes da validação do trabalho.
Serviços Pontuais
Os serviços pontuais prestados pela Assistente Virtual Sara Garcia não incluem período experimental. Os valores consoante o projecto/serviço apresentados no website são fixos, salvo opções personalizadas que serão previamente orçamentadas por e-mail.
O pagamento é efetuado antes de ser executado o trabalho, salvo raras exceções indicadas pela Assistente Virtual Sara Garcia e posteriormente acordadas entre ambas as partes de forma prévia à realização do trabalho. Nesses casos pontuais, após o a conclusão do projecto/serviço, a Assistente Virtual Sara Garcia entrega via e-mail ao Cliente uma prova do trabalho executado. O ficheiro editável só será facultado ao cliente depois de efetuado o respetivo pagamento.
Planos de Serviços
Todos os Planos de Serviços incluem um período experimental de 14 (catorze) dias. O período experimental começa a contar no dia imediatamente a seguir ao dia em que foi assinado o Contrato de Prestação de Serviços. O Cliente só tem direito ao período experimental 1 (uma) única vez. Para mais informações, por favor contacte-me.
Contratação de serviços
Antes da contratação de qualquer serviço, existe uma reunião (via Zoom ou WhatssApp). Nesta reunião haverá uma apresentação do Cliente, do seu negócio, serviços e objetivos e serão determinadas quais as necessidades do Cliente e como os serviços da Sara Garcia podem ser vantajosos para o Cliente.
Após a reunião é redigido um Contrato de Prestação de Serviços e um contrato de Confidencialidade que ambas as partes devem assinar, reconhecendo os serviços a serem prestados, o custo da prestação de serviços e os Termos e Condições acordados bem como a Política de Privacidade. Todos os contratos têm uma duração mínima de 90 dias, automaticamente renovados, salvo casos em que a fidelização não seja necessária ou seja refutado.
Preçário
O preçário de serviços prestados pela Assistente Virtual Sara Garcia está disponível a qualquer momento na página para o efeito.
Presentemente, não é cobrado IVA por força do artigo 53 do código do Imposto sobre o Valor Acrescentado. Em caso de alteração desta posição, todos os Clientes serão alertados de que passará a ser acrescentado o valor do IVA à taxa em vigor em Portugal Continental (23%).
A Assistente Virtual Sara Garcia reserva-se ao direito de actualizar e alterar o preçário, sendo tal alteração comunicada ao Cliente via email e produzindo efeitos a partir do primeiro dia do mês seguinte ao da respectiva comunicação. Caso o Cliente continue a usar os serviços da Assistente Virtual Sara Garcia após a entrada em vigor do novo preçário considerar-se-á que aceitou as alterações comunicadas pela Assistente Virtual Sara Garcia.
Orçamentos
A Assistente Virtual Sara Garcia executa os orçamentos dos serviços de forma gratuita.
Todos os orçamentos enviados têm uma validade de 30 dias a contar da data de envio, com exceção dos valores extra e/ou possíveis valores variáveis de serviços e/ou produtos contratados a outros clientes.
Pagamentos
Serviços pontuais:
Os serviços prestados que sejam pontuais devem ser pré-pagos antes da prestação de serviço.
Planos de serviços:
Os planos de serviços devem ser pré-pagos mensalmente, mediante subscrição e contratação acordadas no Contrato de Prestação de Serviços.
Os serviços prestados pela Assistente Virtual Sara Garcia podem ser pagos por transferência bancária ou MBway. É solicitado ao Cliente que nos reencaminhe via email o comprovativo dos pagamentos efectuados. A boa cobrança do pagamento só é considerada efetiva assim que fique disponível na conta bancária da Assistente Virtual Sara Garcia.
Todos os pagamentos efectuados não são reembolsáveis.
Em caso de atraso de pagamento superior a 3 dias úteis, serão devidos juros de mora de 10% por cada dia de atraso.
A partir de 5 dias úteis de atraso, a Assistente Virtual Sara Garcia pode rescindir o contrato com justa causa e/ou cessar a prestação de serviços até que o pagamento seja efetivado. O não pagamento pode levar a processo judicial.
Obrigações de Assistente Virtual Sara Garcia
A Assistente Virtual Sara Garcia:
- compromete-se e garante que apenas a Assistente Virtual Sara Garcia tem acesso à informação pessoal do Cliente;
- garante que os serviços e horas contratadas pelo Cliente serão tratados com profissionalismo;
- total segurança nas transacções comerciais com o Cliente.
Obrigações do Cliente
O Cliente:
- garantirá que informações pertinentes, instruções e documentos suficientes serão fornecidos no tempo devido, em período não inferior a 72 horas antes da intervenção desejada, para permitir que os serviços solicitados sejam executados convenientemente;
- enviará em tempo útil qualquer material solicitado pela Assistente Virtual essencial ao cumprimento dos serviços e funções contratados, sendo que a Assistente Virtual poderá não cumprir a calendarização no caso de falha no envio.(Incumprimentos causados pelo Cliente não serão recompensados, sendo as publicações perdidas, pelo que não transitam para o mês/ semana/ dia seguinte).
- obterá todos os acessos necessários e tomará todas as providências precisas para eliminar ou solucionar quaisquer obstáculos ou interrupções à prestação dos serviços adquiridos;
- fornecerá, se necessário, qualquer equipamento especial e/ ou pessoal necessário à execução dos serviços;
- garantirá que todas as medidas necessárias serão tomadas para a proteção e segurança das condições de trabalho, dos locais e das instalações durante a execução dos serviços e não se baseará, a este respeito, na opinião da assistente virtual, solicitada ou não;
- exercerá integralmente todos os seus direitos e cumprirá todas as suas obrigações previstas em qualquer contrato de prestação de serviços pertinente ou qualquer outro contrato celebrado com terceiros e por lei.
O Cliente e a Assistente Virtual Sara Garcia obrigam-se a manter confidencialidade relativamente às condições do contrato de prestação de serviços firmado, não as divulgando por qualquer forma, salvo na medida em que seja necessário e no que seja estritamente instrumental para a satisfação das obrigações para cada uma das partes contratantes.
Suspensão ou cancelamento da subscrição dos serviços recorrentes
Por “serviços recorrentes” entendem-se serviços frequentemente prestados ou pacotes de horas contratados a Assistente Virtual Sara Garcia.
Serviços recorrentes renovam-se por períodos sucessivos de 30, 60 ou 90 dias (conforme o contrato redigido), podendo a qualquer momento ser cancelados por indicação do Cliente, com exceção de contratos com período de fidelização.
A solicitação do cancelamento da subscrição e denúncia de contrato de prestação de serviços deve ser feita por escrito, via email para ola@saragarcia.pt com uma antecedência mínima de 15 dias face à data de termo prevista.
Em contratos com fidelização será devida uma taxa por cancelamento antecipado de 30% do valor total em falta para o término da fidelização. Assim que o pedido seja feito, será enviada uma fatura do montante final devido até 5 dias úteis depois.
A Assistente Virtual Sara Garcia também tem o direito de suspender ou cancelar, imediatamente e sem encargos, a prestação dos serviços no caso de:
- não cumprimento por parte do Cliente em relação a qualquer uma das obrigações previstas nos presentes termos e condições e se a obrigação em questão não for cumprida dentro do prazo de 5 dias úteis contados a partir da notificação do incumprimento em questão feita ao Cliente;
- por falta de pagamento tendo decorridos 10 dias úteis desde a data limite de pagamento;
- por qualquer suspensão, recomposição de dívida entre credores e devedores, falência, insolvência, liquidação judicial ou cessação do negócio pelo cliente.
Alteração e actualização do Contrato de Prestação de Serviços
O Cliente toma conhecimento e aceita que a Assistente Virtual Sara Garcia poderá modificar unilateralmente a qualquer momento os termos e condições em vigor no Contrato de Prestação de Serviços assinado, comunicando essa alteração por escrito ao Cliente. As novas condições produzirão efeito a partir do mês seguinte à comunicação.
Caso não concorde com as alterações contratuais introduzidas, o Cliente pode cancelar o contrato de prestação de serviços com efeitos a partir da data de entrada em vigor das alterações contratuais, mas sem prejuízo do cumprimento das obrigações que para si decorrerem e que estiverem pendentes anteriormente à denúncia e de continuar obrigado a pagar à Assistente Virtual Sara Garcia os valores devidos a esta pelos serviços prestados no período de vigência do contrato.
A Assistente Virtual Sara Garcia e o Cliente poderão acordar a modificação de Contrato de Prestação de Serviços por documento escrito e assinado por ambas as partes, passando as alterações a fazer parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços.
Horário de Funcionamento
O horário de funcionamento do saragarcia.pt, nomeadamente para respostas a mensagens, e-mails e outros contactos é compreendido entre os dias úteis de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Horas dedicadas aos clientes
A Assistente Virtual Sara Garcia presta os seus serviços com base nas horas semanais do horário de funcionamento essencialmente, bem como pelo tipo de pacote contratado pelo Cliente.
As horas contratadas podem obedecer a um horário pré-estabelecido se previamente acordado entre o Cliente e a Assistente Virtual Sara Garcia ou podem dizer respeito ao total de horas trabalhadas pela Assistente Virtual Sara Garcia.
Em casos em que seja pré-estabelecido um horário entre o Cliente e a Assistente Virtual Sara Garcia, o Cliente tem direito de contactar a Assistente Virtual via chamada WhatsApp durante esse mesmo horário. No entanto, contactos fora de horas têm um custo extra estabelecido e indicado no preçário, sendo o calculo feito a partir do valor estabelecido para a hora extra.
Em caso de horário liberal, a Assistente Virtual Sara Garcia compromete-se a entregar ao cliente um relatório mensal ou semanal das horas trabalhadas em caso de pacotes de horas, assim como dos projectos cumpridos. Horas que excedam as contratadas serão taxadas de acordo com o custo estabelecido e indicado no preçário, com base no custo de horas extra.
Sessões de consultoria e mentoria
As sessões de consultoria e mentoria consistem em reuniões feitas por videochamada no WhatsApp ou Zoom com sugestões de melhoria referentes às suas contas nas redes sociais, ao seu website ou à sua marca, facultando conhecimentos de marketing digital, planeamento e organização.
Consultoria Personalizada
A consultoria personalizada é uma sessão individual e pontual. Serão esclarecidas dúvidas e serão validadas ideias e estratégias. Estas sessões não têm qualquer acompanhamento antes ou após a sessão e não devem ser usadas como substituição de um acompanhamento regular.
Consultoria – Agendamento
O agendamento da sessão deverá ser efectuado pelo formulário de contacto do website ou enviando um email para ola@saragarcia.pt.
A marcação deverá ser feita antecipadamente, até 72 horas antes da data pretendida.
Consultoria – Pagamento
Os serviços prestados por Assistente Virtual Sara Garcia podem ser pagos por transferência bancária ou MBway. É solicitado ao Cliente que nos reencaminhe via email o comprovativo dos pagamentos efectuados. A boa cobrança do pagamento só é considerada efetiva assim que fique disponível na conta bancária de Sara Garcia.
Todos os pagamentos efectuados não são reembolsáveis.
Consultoria – Cancelamento do mentor
No caso do mentor se vir impossibilitado de comparecer à sessão agendada, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 24 horas de antecedência para agendarem nova data. Caso não seja possível avisar com mais de 24 horas de antecedência, o cliente tem o direito de escolher se pretende a devolução do montante pago referente àquela sessão ou reagendar a sessão.
Consultoria – Cancelamento ou falta de comparência do cliente
Nas sessões de consultoria online, na impossibilidade de comparência, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas. No caso de um aviso com menos de 24 horas, aquela sessão será perdida sem possibilidade de reagendamento ou devolução do montante pago. O mentor dá uma tolerância de 10 minutos nas sessões, após os quais considera falta de comparência e pode recusar-se a realizar a sessão sem que haja lugar a reembolso de nenhum montante pago.
Consultoria – Reagendamentos
Na impossibilidade de comparência na data agendada e com pré-aviso de, pelo menos 24 horas, poderá reagendar a sessão. Só é permitido um reagendamento. Na eventualidade de não comparência na data do reagendamento, reservamo-nos o direito de considerar a sessão expirada.
Mentoria – Programa “Eleva a tua marca”
O Programa “Eleva a tua marca” é um programa de mentoria que tem como objectivo o fornecimento de conhecimento adquirido por experiência própria e formação especializada, para lançar um negócio digital ou melhorar um já existente. São realizadas sessões individuais por videochamada no WhatsApp ou Zoom e há um posterior acompanhamento via email bem como material de apoio como suporte.
Mentoria – Agendamento
O agendamento da sessão deverá ser efectuado pelo formulário de contacto do website ou enviando um email para ola@saragarcia.pt.
A marcação deverá ser feita antecipadamente, até 72 horas antes da data pretendida.
Mentoria – Pagamento
Os serviços prestados por Assistente Virtual Sara Garcia podem ser pagos por transferência bancária ou MBway. É solicitado ao Cliente que nos reencaminhe via email o comprovativo dos pagamentos efectuados. A boa cobrança do pagamento só é considerada efetiva assim que fique disponível na conta bancária de Sara Garcia.
Todos os pagamentos efectuados não são reembolsáveis.
Mentoria- Cancelamento do mentor
No caso do mentor se vir impossibilitado de comparecer à sessão agendada, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 24 horas de antecedência para agendarem nova data. Caso não seja possível avisar com mais de 24 horas de antecedência, o cliente tem o direito de escolher se pretende a devolução do montante pago referente àquela sessão ou reagendar a sessão.
Mentoria – Cancelamento ou falta de comparência do cliente
Nas sessões de mentoria online, na impossibilidade de comparência, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas. No caso de um aviso com menos de 24 horas, aquela sessão será perdida sem possibilidade de reagendamento ou devolução do montante pago. O mentor dá uma tolerância de 10 minutos nas sessões, após os quais considera falta de comparência e pode recusar-se a realizar a sessão sem que haja lugar a reembolso de nenhum montante pago.
Mentoria – Reagendamentos
Na impossibilidade de comparência na data agendada e com pré-aviso de, pelo menos 24 horas, poderá reagendar a sessão. Só é permitido um reagendamento. Na eventualidade de não comparência na data do reagendamento, reservamo-nos o direito de considerar a sessão expirada.
Produtos digitais
Os cursos, planners e e-books produzidos no âmbito de marketing digital, comunicação, gestão, negócio, empreendedorismo e produtividade, são disponibilizados de forma digital. O link para download será disponibilizado imediatamente a seguir à confirmação do pagamento efectivo, valor disponível na conta bancária de Sara Garcia.
Produtos digitais – pagamento
Os produtos digitais disponibilizados por Assistente Virtual Sara Garcia podem ser pagos por transferência bancária ou MBway.
É solicitado ao Cliente que nos reencaminhe via email o comprovativo dos pagamentos efectuados. A boa cobrança do pagamento só é considerada efetiva assim que fique disponível na conta bancária de Sara Garcia.
Produtos digitais – política de reembolso
Sendo estes produtos de download ou acesso imediato, são disponibilizados logo após o pagamento e por essa razão não há lugar a qualquer devolução.
Compras
Após uma compra no website, o utilizador tem 48h para efetuar um pagamento válido. Caso não seja possível cobrar o valor nesse período, a compra ficará sem efeito.
No caso de qualquer dúvida relacionada com o funcionamento, preço, conteúdo, método ou qualquer outro assunto que implique os nossos produtos ou serviços, poderá sempre esclarecer enviando a sua questão para o email ola@saragarcia.pt antes de efetuar a compra. Não haverá troca ou devolução por falta de leitura de páginas de venda, desatenção, impossibilidade do cliente de utilizar as ferramentas, apps ou materiais exigidos para usufruir da sua compra ou qualquer razão imputável ao cliente.
Facturação
A fatura com contribuinte deve ser solicitada pelo Cliente, no prazo de 30 dias após a compra, enviando um email com os seus dados (nome + NIF+ localidade + número da encomenda) para o email ola@saragarcia.pt. Após esse período, reservamo-nos o direito de faturar ao cliente final por não termos os dados de faturação individual.
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Reclamações
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A Assistente Virtual Sara Garcia reserva-se ao direito de atualizar e alterar os termos da prestação de serviço periodicamente e sem aviso prévio, sendo tal alteração comunicada ao Cliente por via de email e produzindo efeitos a partir do primeiro dia do mês seguinte ao da respectiva comunicação.
Caso o Cliente não concorde com a alteração, o Cliente terá o direito de cessar o Contrato de Prestação de Serviços no final do mês da notificação da alteração, sem qualquer penalização ou indemnização.
O utilizador pode consultar a versão atualizada dos termos da prestação de serviço a qualquer momento em saragarcia.pt
Última actualização 26 de Agosto de 2024